IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Segunda, 07 de novembro de 2011, 23h17 | Tamanho do texto: A- A+

VOZ

Campanha da Voz

SECOM
Cuiabá

A Campanha da Voz surgiu de uma preocupação do Governo com a saúde dos seus colaboradores, principalmente os profissionais da área de educação que utilizam a voz como uma ferramenta de trabalho. Essa é uma campanha de endomarketing, ou seja, destinado ao público interno da organização.

A linha de comunicação adotada foi a positiva, para inspirar e estimular os colaboradores a tratarem a própria voz com mais atenção e carinho. Identificado que o desinteresse dado à saúde vocal era a principal barreira a ser transpassada, as peças da campanha procuraram mostrar e exemplificar as diversas coisas que fazemos no dia-a-dia e que só são possíveis de serem realizadas com a voz. Da mesma maneira, os cuidados que cada um deve ter com a saúde vocal também foram apresentados, de forma lúdica e didática.

As peças audiovisuais da campanha desde então são largamente utilizadas como material de apoio por profissionais da área de saúde vocal. Se você gostar do conteúdo e quiser utilizar as peças, elas estão disponíveis aqui no Portal. Mande para um colega de trabalho, para um amigo, e ajude a difundir essa mensagem tão importante que é o cuidado com a saúde vocal!

VÍDEO:

 ÁUDIO: 

Campanha da Voz /









ANÚNCIO: 

 
http://201.49.161.104//storage/1/webdisco/2011/11/07/800x600/d896dea5f1e08c23fd7f6147575a9479.jpg

Mais sobre este assunto:

Campanhas

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: