Logo - MT

Quinta, 26 de novembro de 2015, 08h15

AMISTOSO INTERNACIONAL

Seleção brasileira feminina de futebol joga pela primeira vez em Cuiabá


Na mesma data, atletas do Mixto Futebol Clube se apresentam em partida preliminar


LISÂNIA GHISI
Assessoria/Secid

A Arena Pantanal será palco de mais um evento inédito organizado pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid). Pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina de futebol joga em Cuiabá. As brasileiras entram no gramado contra a Nova Zelândia, na próxima terça-feira (01.12), a partir das 20 horas. O jogo será um amistoso internacional preparatório para as Olimpíadas de 2016. Os ingressos já estão à venda pelos valores de R$ 40 e R$ 20.

Na segunda-feira (23), o técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, o Vadão, divulgou a relação das 22 jogadoras brasileiras que também disputarão o amistoso na Arena Pantanal. Entre elas estão: Cristiane Rozeira de Souza Silva (Cristiane), Miraildes Maciel Mota (Formiga) e Marta Vieira da Silva (Marta), que por cinco vezes foi eleita a melhor jogadora do mundo. A arbitragem será comandada pela juíza paraguaia Zulma Quiñonez, juntamente com as assistentes Nilda Gamarra, Janete Arcanjo e Ana Marques.

Os ingressos estão sendo vendidos em quatro pontos fixos de Cuiabá e Várzea Grande, como também pela internet, pelo site www.ingressosmt.com.br. Os interessados em assistir a disputa podem comprar os tickets na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins e ainda nos stands da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping) e do Ingressos MT (Várzea Grande Shopping).

Para a cobertura do jogo, o credenciamento dos profissionais de comunicação deve ser feito juntamente com a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF). O jogo entre Brasil e Nova Zelândia está marcado para as 20 horas (horário local). Os portões serão abertos a partir das 18 horas.

Jogo preliminar

Também no dia 1º de dezembro, o time feminino do Mixto Futebol Clube entra em campo conta as atletas do IVE. A partida terá início às 19 horas, na Arena Pantanal.

Veja abaixo a convocação das atletas brasileiras:

Goleiras: Bárbara (CBF); Luciana (CBF);
Laterais: Poliana (CBF); Rilany (CBF); Tamires (Fortuna Hjorring - DIN);
Zagueiras: Rafaelle (CBF); Mônica (CBF); Erika (PSG - FRA); Géssica (CBF);
Volantes: Formiga (CBF); Maria (Santos); Thaisa (CBF); Andressinha (CBF);
Meio-campo: Andressa Alves (Montpellier - FRA); Juliete (Centro Olímpico); Thaís Duarte (Hyundai Steel Red Angels - COR); Marta (FC Rosergard - Suécia);
Atacantes: Cristiane (PSG - FRA); Debinha (Avaldsnes - NOR); Beatriz Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels - COR); Gabi Zanotti (CBF); Raquel (CBF);
Juíza: Zulma Quiñonez (Paraguai);
Assistentes: Nilda Gamarra (Paraguai); Janete Arcanjo (Brasil); Ana Marques (Brasil);