IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Quarta, 25 de novembro de 2015, 09h40 | Tamanho do texto: A- A+

LEILÃO

Pátio do Detran abre para visitação aos lotes nesta quinta (26)

CLEIDE DANTAS
Assessoria/DETRAN/MT
A partir das 8h desta quinta-feira (26.11) será liberada a visitação aos 84 lotes de veículos que farão parte do leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Para os interessados em participar do certame é obrigatório o cadastramento junto à leiloeira que estará atendendo no mesmo período da visitação, nos dias 26, 27 e 30, das 08h às 15h, no auditório da autarquia.
 
O leilão será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 09h (horário local, 10h pelo horário de Brasília), e ocorrerá simultaneamente nas modalidades presencial e online. Os interessados em participar do leilão online devem se cadastrar até o dia 30 de novembro no site da empresa leiloeira
www.dadivaleiloes.com.br e enviar os documentos digitalizados para o e-mail: flares_aguiar@hotmail.com.

Para quem se cadastrou no site já é possível ofertar lances. Mas, para a modalidade presencial os lances serão ofertados no dia e horário previstos para o leilão. As fotos divulgadas no site da leiloeira são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens. Para avaliar os lotes é necessária a visitação ao local nos dias determinados, lembrando que a data não será prorrogada.

Os veículos leiloados foram apreendidos no pátio do Detran há mais de 90 dias e não foram reclamados pelos seus proprietários.

As informações e critérios para participar do leilão estão expostos no Edital de Leilão Nº 028/2015, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 9 de setembro. Os valores arrecadados serão utilizados para a quitação dos valores devidos de cada veículo conforme Art.14 da Resolução Nº 331/09 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O Detran está localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Geral

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: