IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Quarta, 25 de novembro de 2015, 16h46 | Tamanho do texto: A- A+

GANHA TEMPO

Aberta consulta pública para implantação de sete unidades do Ganha Tempo

SANDRA CARVALHO
Assessoria/Setas-MT

Está aberta, a partir desta quarta-feira (25.11), a Consulta Pública para futuro processo de licitação destinado à implantação, gestão, operação e manutenção de sete Unidades de Atendimento Integrado ao Cidadão do Programa Ganha Tempo. As novas unidades serão instaladas nos municípios de Cuiabá (Grande Morada da Serra), Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.


A licitação será na modalidade de concorrência pública, do tipo menor valor da contraprestação combinado com o de melhor técnica, mediante concessão administrativa, conforme deliberação do Conselho Gestor de Parceria Público-Privadas.


As minutas de edital e dos respectivos anexos poderão ser obtidas no sítio eletrônico http://www.participacaosocial.mt.gov.br/, até o dia 25 de dezembro de 2015.


Os interessados poderão enviar suas sugestões e comentários até a data de término da consulta para o endereço eletrônico pppmtpar@mtpar.mt.gov.br devendo seus autores prestar as seguintes informações no formulário disponível para fins de identificação: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, telefone, fax e e-mail.


As contribuições serão registradas, consolidadas e ficarão disponíveis na internet no endereço eletrônico http://www.participacaosocial.mt.gov.br/.

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: